sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

50 anos de idade

Tenho visto muitos blogs e sites, mas nada falando sobre a mulher de cinquenta anos.
Resolvi criar meu blog, já que tenho 50 ANOS. Aliás, faço amanhã, mas grande diferença....!!!
Mas já aviso, não sou uma mulher de cinquenta anos tradicional. O corpo envelheceu um pouquinho, só um pouquinho. Fui mãe com quase 50 anos. Aí já começa minha quebra de regras, risos.
Minha mente acha que tenho trinta anos. E meu marido também. isso é muito bom, né?
Afinal ter cinquenta anos, é metade do caminho. Mas não me trato como uma velha, embora muitos acham que 50 anos é velho.
Me sinto bem com 50 ANOS, tenho orgulho da minha idade, mas tem muito preconceito pela sociedade, que me considera já uma inútil. Pois tentar um emprego aos 50 anos, meu bem, é impossível.
Preferem empregar garotinhas bonitinhas de 20 anos.Infelizmente aparência  de jovem gostosinha é tudo no mundo do emprego .
Essa é a desvantagem  de FAZER CINQUENTA ANOS.
Mas quando vejo pessoas tirando sarro de trintonas e quarentonas, dá vontade de mandar esse povo se ferrar.
Mas dane-se o mundo com suas escolhas e opiniões, e viva eu, com 50 ANOS.
Vejo pessoas comentando: Céus, vou fazer trinta anos, e agora?
Dá licença , né? Tá é querendo confete milha filha? Só pode.