segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Adotar Criança, Atenção Nota Zero.

Depoimento meu no You Tube sobre Burocracia no Processo de Adoção:  https://www.youtube.com/watch?v=6-8pRdrQl2g Dê um Joinha.

Aqui relato, num breve resumo, breve mesmo , a burocracia que eu tive para adotar uma criança.
Pelo menos para mim, foi um chá de espera, muita burocracia, MUITA DESORGANIZAÇÃO DA VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE, além do péssimo atendimento. E  incompetência cartorária.
Achei que o atendimento seria ao menos normal, ou simpático, mas não.
O chá de cadeira é constante, a falta de informações e má vontade também.
Friso que a má vontade não é geral,  e sim 95% na Vara da Infância e Juventude.
Eles complicam o processo de adoção, do começo ao fim e ocultam informações sobre as crianças.
Infelizmente, em relação a Vara da Infância e Juventude, só lembro de caras carrancudas, nariz torcido, mentiras, grosseria e enrolação.
Fiz um vídeo no YOUTUBE sobre isso. Aliás, pretendo fazê-lo em várias partes, explicando o que houve comigo, caso sinta interesse de vocês.
Eu entendo que essas situações tem que ser expostas. Mas muita gente tem medo. Medo de reclamar e isto influenciar na adoção. Mas eu sou do tipo, que, se eu estou certa, tenho mais é que botar a boca no trombone.
Não quero desestimular ninguém a adotar criança, mas quero que saibam o que aconteceu no meu processo de adoção de filho.
Visite meu canal no you tube, inscreva-se, e de um joinha.

Canal You tube https://www.youtube.com/watch?v=6-8pRdrQl2g