terça-feira, 22 de março de 2016

Meu canal youtube/youtuber 50 anos/Apresentação/Adoção/Direito/Consumidor/Beleza/cosméticos #3

Confira minhas postagens no YOUTUBE Clicando no link http://bit.ly/Elienai50

Gente, fiz um milhão de apresentações, para o meu canal, para que as pessoas tenham uma ideia do que posto nele.Não gostei de nenhuma. Depois de muitas tentativas, esta foi a que ficou melhorzinha. E ficará esta mesmo, já que não sou expert em edição e cinema.
Finalmente, depois de muitos testes, esta é a apresentação do meu canal no YouTube.
Onde será abordado Um tema por semana. Desde CABELO BONITO, DICAS DE PRODUTOS PARA CABELO, e coisas que as mulheres gostam. Afinal sou mulher, né! Não sei fazer um canal para homens. Risos.
Esta MAQUIAGEM, eu que fiz sozinha. Nunca tinha me maquiado assim, pois ficava só no batom.Mas sinceramente uma maquiada nos olhos ajudam. Já que os olhos é o que mais demosntra a idade.Se quiserem que eu mostro como fiz, é só me avisarem, é bem simples e básica, como dá apara perceber.
Sou mais chegada em produtos para cabelo, não sei porque, Freud deve explica. Afinal todo mundo diz: Freud Explica.
Bom gente, se deem uma olhadinha no canal. stou me esforçando muito para que fique cada dia melhor. Da uma olhadinha nos vídeosm nas minhas opiniões, e se gostar se inscreva e de um joinha. Ou Compartilhe.