sexta-feira, 20 de maio de 2016

Caixa Supermercado/Consumidor/Caixa Rápido/caixa 15 Volumes/caixa 15 Uni...





Confira esta postagem no YOUTUBE Clicando no link http://bit.ly/Elienai


Já lhe aconteceu de estar na fila do caixa de 15 volumes, ou 15 unidades, e ver alguém com mais de 15 volumes ou 15 unidades passando. E não saber se isso é permitido ou não
Pois, é. Eu sempre fiquei pensando o que significa realmente 15 volumes ou unidades. Produto igual conta como uma unidade só, ou não....?
Bom, até que um dia , lá estava eu na fila com 17 volumes ou unidades... E a moça do caixa tão delicada como uma cobra dando um golpe, disse para mim. Você não pode, tem mais que quinze.
Fui argumentar, e ela já gritou. P R O X I M O.
Nossa. Fiquei uma fera. Pois ela nem deixou que eu argumentasse. 
Fui direto procurar o gerente.
Bem, agora por favor, assista o vídeo para ver o que aconteceu, e o que fazer...
O link a seguir o direciona ao canal.
Para ser avisado de novos vídeos na hora, você precisa se inscrever e ativar notificações no sininho ou na engrenagem, em cima da tela, no lado superior direito.
O link é este:http://bit.ly/Elienai    
 Elienai50