domingo, 1 de maio de 2016

Atenção Antes de Descolorir o Cabelo /Tirar Emborrachamento Cabelo/Cabelo Emborrachado/elastico


Assista o vídeo neste link:http://bit.ly/Elienai50
Tirar Emborrachamento Cabelo/Cabelo Emborrachado SOS.
Veja o que fazer com cabelo emborrachado, cabelo elástico e cabelo ressecado.
Neutralizante capilar ajuda cabelo elástico?Acaba com cabelo elástico na hora?
 Descolori o cabelo  3 vezes em 5 dias.  E tinha em casa o neutralizante para cabelo emborrachado. Veja qual assistindo o vídeo saiba como Tirar Emborrachamento Cabelo, SOS  para Cabelo Emborrachado.
Minha história de cabelo começou assim:
Testei pó descolorante barato, de várias marcas,no meu cabelo, que era um cabelo saudável. Porque fiz isso.... bemmm...mania de fazer experiência com o meu cabelo.
Como fiz curso de Cabeleireira, queria testar em mim, vários pós descolorantes, bem baratos , claro, para economizar. E verificar se a qualidade destes PÓS DESCOLORANTES que vendem a rodo de marca popular, são bons mesmo.
Como a primeira tentativa deixou a desejar, fiz mais duas tentativas. E aí né,emborrachou o cabelo, ficou elástico, um cabelo chiclete.
Minhas pernas ficaram mole, deu até um choque na barriga. Sério gente, parecia que havia levado um choque na barriga.
Desesperada , gritei para o meu marido: "Socorro, traz urgente  aquele pote amarelo com tampa roxa."
Como sabia, que isto poderia acontecer, já tinha um neutralizante universal para cabelo guardado. Mas, no fundo, esperava não usá-lo.
Era o neutralizante universal da haskell e parou o emborrachamento na hora. Graças a Deus !!
Depois teve início uma "via crucis" de tentativa de arrumar o estrago com produtos mais em conta.
Mas não teve jeito, o barato saiu caro. Bem isso, já é outra história de cabelo, outro vídeo de cabelo, outra postagem de cabelo.
Outros vídeos no meu canal YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=eq2MCpqAaVM
https://www.youtube.com/watch?v=wxWFG-18h1Y
 Assista o vídeo de cabelo emborrachado, é bem curtinho.
  Um beijo!