quinta-feira, 30 de junho de 2016

Economize Dinheiro/Dica pra hoje/Poupar no sabonete bom e barato/sabonet...

Economize Dinheiro é o que mais se ouve hoje em dia. Então, a Dica pra hoje é Poupar no sabonete bom e barato. E pode ser sabonete para mãos e corpo. Economize com sabonetes;
Estamos todos economizando, né? Eu que sempre fui econômica, agora economizo mais ainda. Antes comprava aquele sabonete líquido que custava mais caro e vinha 250 ml. Até que descobri que existe sabonete líquido de litro, aliás ate quase dois litros. Falo de sabonete para as mãos. É bonito e elegante ter no banheiro um sabonete líquido para as mãos. Sempre achei chic. Compro o sabonete líquido que vem quase dois litros, coloco num frasco bem simpático e meu banheiro fica todo bonito, poderoso e chic.
Vou mudando o cheirinho dele. às vezes compro de morango com champagne, erva doce, frutas cítricas, de coco, melancia e outros cheiros maravilhosos. Esta é a primeira dica de economia no canal,pois sempre falo de adoção tardia, consumidor e cosméticos. Mas estou pensando tanto em economia e estou economizando tanto em tudo em casa, Que resolvi postar sobre economia.
Assista  vídeo e se gostar clique no joinha e Inscreva-se e ative notificações pelo sininho ou engrenagem clicando aqui: http://bit.ly/Elienai50
Instagram Elienai50
Facebook nai hair cabelos loiros e progressiva s/ formol

Assista o Vídeo clicando no link do meu canal YouTube

http://bit.ly/Elienai50