quinta-feira, 21 de julho de 2016

Minha Herança/Pai Adotivo/Filho Adotivo Tem Direitos de herança/Código Civil/Inventário/herdar/Saiba mais sobre FILHO ADOTIVO e direito de HERANÇA

Minha Herança/Pai Adotivo/Filho Adotivo Tem Direitos de herança/Código Civil/Inventário/herdar . Meu FILHO ADOTIVO tem direito a minha herança? O direito de herança é igual do filho biológico?Assista o Vídeo e resolva sua dúvida.Em caso de morte do pai ou mãe, o filho adotivo é herdeiro? No Código Civil, na parte de Direito de Família, veremos se o filho adotivo tem direito a herança ou o Eca é que responde, já que o assunto envolve adoção? Em todo caso, havendo morte, é necessário Inventário, cartório, partilha de bens para que haja a transmissão da herança aos filhos. No processo de inventario ou arrolamento de bens é necessário um advogado da área de direito de família.
Veja os outros vídeos e Veja mais e mais. E não deixe de assistir meus vídeos sobre adoção tardia.
Para Acessar meu YouTube clique no link http://bit.ly/Elienai50
Redes sociais:Por favor, clique nos ícones, símbolos, desenhos delas na capa do canal. Lado superior direito da tela do canal Youtube Elienai50
Em http://bit.ly/Elienai50 Saiba mais sobre os direitos de herança do filho adotivo.
Saiba mais sobre  se seu FILHO ADOTIVO  tem direito de HERANÇA no meu canal do YouTube. Para Acessar meu YouTube clique no link
http://bit.ly/Elienai50
Redes Sociais:
Instagram Elienai50
Twitter: Elienai50
Facebook: cabelos Loiros e Progressiva s/ Formol