sexta-feira, 8 de julho de 2016

Paleta maquiagem/sombra/contorno/corretivo/olhos/maquiagem Boa Bonita Ba...

Minha maquiagem é para uso próprio. Para mim uma boa paleta de maquiagem precisa de qualidade e um preço acessível. Acessível considero abaixo de R$45,00 , R$40,00, e ainda acho caro. Mas pelo tempo que dura, dá para anos. Por isso que digo que para mim R$ 40,00 é caro, porque uso muito pouco. Eu não tenho coragem de comprar paleta de sombra cara, Já que não uso profissionalmente. E estas que tenho, para mim são suficiente no requisito custo/benefício. Já dá uma aparência bem melhor no visual mim. Uso, ás vezes,  a mesma paleta de sombra para contorno do rosto também. Tenho paleta especifica de corretivo, mas se der vontade uso a paleta de sombras como corretivo. A da Ruby Rose, que eu comprei, é muito viva, vi que em mim fica melhor nude, aí comprei a Luisance que tem tons nudes fantásticos. Se gostou da descrição ou do vídeo, clique em Joinha.Cada Joinha me faz mais feliz. E se quiser, Inscreva-se e ative notificações pelo sininho ou engrenagem na parte superior direito da tela. Super simples.
Para ir Assistir o Vídeo sobre este tema clique aqui http://bit.ly/Elienai50
Redes Sociais
Instagram Elienai50
Facebook Nai Hair Cabelos Loiros e progressiva sem formal