terça-feira, 5 de julho de 2016

São José dos Campos Cagada Vomitada/São José dos Campos Agora

Eu não sabia, mas depois que esse animal mamífero começou a fazer visitas noturnas à árvore que fica defronte minha casa, é que fui descobrir detalhes sobre ele. Pois é ele não trouxe só sujeira para minha calçada, mas trouxe também um pouco de conhecimento. Parece um filme de terror "O Morcego", mas,  eles estão mais envoltos em lendas e mitos. Nem tudo é verdade sobre o que falam do morcego. mas chega de falar da vida dele, e vou conar, como esses seres, com suas vidas, invadiram minha vida e minha árvore, quer dizer, a árvore defronte minha casa. Bem, Apareceram recentemente, na árvore defronte minha casa, muitos morcegos. Eles além de assustadores, são bem feinhos, e fazem a maior sujeira. Pois a árvore virou um local de morcegos se alimentando  e a consequência é: fezes  de morcego e vômito de morcegos. Além, de morcego voando. Reclamei na Prefeitura de São José dos Campo sp. E O Atendimento à população de São José dos Campos SP, está muito ruim.Já Liguei para outros assuntos no 156, e fui tratada com grosseria aviltante. Mas desta vez não houve grosseria e sim descaso. O que não deixa de ser uma grosseria. Aos 18 de maio de 2016, liguei no 156 da Prefeitura de São José dos Campos SP, pedindo a poda de uma árvore que há defronte a minha casa. Disseram que até 7 de junho iria um técnico no local avaliar se a árvore precisava de poda mesmo.Como se eu estivesse inventando. Não tenho mais o que fazer né? Bem disseram que me retornariam, não retornaram a ligação.Óbvio que irão dizer que retornaram. Liguei depois do dia 07/06/2016. E me disseram que a poda esta prevista para ser feita entre agosto e novembro de 2016. Quase tive um ataque, não sei se de fúria ou de riso. Pois bem. Hoje resolvi ligar de novo, 05/06/2016, explicando que não há condições de esperar entre agosto e novembro, pois à noite a árvore enche de morcegos fazem a maior sujeira na calçada. Não sei se é vômito ou fezes. A atendente disse que não é possível ir até o local pois há técnica para isso. Tem que esperar. Expliquei que não dá para esperar. Claro que ela respondeu aquela frase: Entendo senhora.Falei a ela, que tá tudo cagado e vomitado. E claro, nem se importaram. Pedi para falar com um superior, respondeu que não ninguém para eu falar. Que eu poderia contestar o prazo. Bem então contestei o tal prazo.Todo setor tem um chefe, um supervisor , no 156 de são José dos campos não tem, segundo ela.Segue o protocolo de 18/05/2016 e em seguida o de hoje, contestando o prazo.Aqui é São José dos campos SP.
Protocolo de 18/05/2016: 104 408 8
Protocolo de 05/07/2016:107 713 7
Veja os outros vídeos e Veja mais e mais. E não deixe de assistir meus vídeos sobre adoção tardia.
Criei este vídeo com o Editor de vídeos do YouTube (http://www.youtube.com/editor)
Redes sociais:Por favor, clique nos ícones, símbolos, desenhos delas na capa do canal. Lado superior direito da tela.