sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sou mãe de dois filhos adotados.Adotar, adoção. Muito se fala sobre adoção de crianças. E pouco se faz no sentido de adotar. Falo muito sobre adoção de filhos em meu canal. mas não tinha pensando em falar sobre o que é adoção, e o significado de adoção, no sentido Jurídico e no sentido mais Profundo, digamos espiritual. Mas bem, não vim aqui pra falar do sentido espiritual, porque não sou capacitada para tanto. Mas falo do que é adotar na prática em todos meus vídeos pertinentes ao assunto. Pois tenho filhos adotivos. Aliás, acho errado falar, filho adotivo, mas se eu não falar o termo:" filho adotivo", fica difícil transmitir o que desejo falar. Bem adotar, não é apenas "criar" um filho, como muita gente fala, bem provável por falta de conhecimento. Uma vez li, não recordo onde, infelizmente, que filho não se cria, filho educa-se. Criar, você cria galinha, e não filho, dizia o artigo que li. Pois bem, Adotar é você ter a coragem de trazer para sua vida, para sua casa, uma criança que não nasceu de você e não tem qualquer vínculo biológico com você. Sim, coragem, pois as pessoas tem muito medo de adotar. A maioria esmagadora acha que ter um filho biológico é garantia de não sei o que. Não entendi bem até hoje, essa garantia. Na prática, todo mundo sabe que filho é filho, biológico ou adotado. Ou não sei se é por puro egoísmo mesmo que as pessoas não adotam.
Mas eu considero que adotar além de um ato de amor é um ato de coragem. Por que ter filho biológico ou não, é um ato de amor e coragem.
Veja os outros vídeos e Veja mais e mais. E não deixe de assistir meus vídeos sobre adoção tardia.
redes Sociais:
https://www.youtube.com/c/Elienai50  
Vídeo no link acima
Instagram Elienai50
Twitter: Elienai50
Facebook: Nai Hair Cabelos loiros e Progressiva sem formol:
www.https://naihairblospot.com.br